Você está aqui: Página Inicial > Campus > Murici > Notícias > Confira o resultado final do Auxílio Permanência

Confira o resultado final do Auxílio Permanência

publicado: 22/05/2020 21h54, última modificação: 22/05/2020 22h17

A Coordenação de Apoio Acadêmico e o Serviço Social do Instituto Federal de Alagooas  - Ifal Campus Murici tornam público, nesta sexta-feira (22), o resultado final da seleção para o Programa  Auxílio Permanência (PAuP) referente ao Edital nº 2/2020. O resultado é definitivo, ou seja, não há mais possibilidade de recursos.

Para os estudantes contemplados, a orientação é que se possuem conta bancária em seu nome, devem encaminhar foto do cartão para o e-mail servicosocial.murici@ifal.edu.br, no período de 23 a 25 de maio. Se não possuem conta bancária em seu nome, os contemplados não necessitam encaminhar e-mail, pois o pagamento será realizado via CPF. Mais informações serão prestadas quando o pagamento for efetuado.

Início dos pagamentos -  Após o período para envio das fotos dos cartões, a equipe da Assistência Estudantil vai elaborar folha de pagamento e realizar abertura de processo de pagamento dos auxílios. Dessa forma, no momento não há previsão para data de pagamento. Quando o pagamento for realizado, os estudantes serão informados pelas mídias sociais e receberão todas as instruções para o recebimento do dinheiro.

Acesse o resultado final.