Você está aqui: Página Inicial > Campus > Murici > Notícias > Comunicado aos estudantes sobre entrega dos tablets

Comunicado aos estudantes sobre entrega dos tablets

publicado: 01/10/2020 15h17, última modificação: 01/10/2020 15h21

A entrega dos tablets aos estudantes do Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Murici contemplados com essa modalidade, na primeira fase do Auxílio Conectividade, será dividida em dois dias: segunda-feira, 5 de outubro, de 9h às 12h, e terça-feira, 6 de outubro, de 9h às 12h na sala do Departamento Acadêmico.

Para evitar aglomeração, os estudantes devem se dirigir ao campus de acordo com o horário programado no documento divulgado pela Coordenação de Apoio Acadêmico.

No ato da entrega, é necessário usar máscara e ter em mãos um documento de identificação oficial com foto e o comprovante de matrícula.

Confira o cronograma de entrega.