Você está aqui: Página Inicial > Campus > Murici > Notícias > Campus Murici realiza Reunião Geral e Pedagógica nos dias 20 e 21 de agosto
conteúdo

Notícias

Campus Murici realiza Reunião Geral e Pedagógica nos dias 20 e 21 de agosto

As aulas serão retomadas na quinta-feira (22/8)

publicado: 19/08/2019 17h51, última modificação: 19/08/2019 18h00

No retorno das suas atividades acadêmicas, o Campus Murici realiza, entre os dias 20 e 21 de agosto, Reunião Geral e Pedagógica. Embora no calendário acadêmico 2019 esteja previsto apenas um dia para a Reunião, em função da necessidade de apresentar e discutir a minuta que trata da reestruturação dos Cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio, a Direção Geral compreendeu ser preciso mais um dia para que tais discussões, que são de extrema urgência e importância.

Na última sexta-feira (16/8) os integrantes do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) do Ifal aprovaram a minuta que estabelece diretrizes institucionais para a oferta de novos cursos. No próximo exame de seleção do Instituto Federal de Alagoas todos os cursos técnicos integrados ao ensino médio terão duração de três anos.

Ocorrerá no Campus Murici, na manhã do dia 21/8, próxima quarta-feira, a apresentação e discussão da minuta de reestruturação dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. A tarde ocorrerá um encontro por área para aprofundar as discussões.

Confira a Convocação e as pautas clicando AQUI