Você está aqui: Página Inicial > Campus > Murici > Notícias > Campus Murici realiza eleições do Grêmio Estudantil

Campus Murici realiza eleições do Grêmio Estudantil

Três chapas são candidatas para compor a nova diretoria

publicado: 04/07/2018 18h56, última modificação: 04/07/2018 18h56
Há mais de um ano sem Grêmio Estudantil, os/as estudantes do Campus Murici se preparam para eleger uma nova diretoria. No dia 03/07, terça-feira, foi realizado no auditório um debate envolvendo as três chapas concorrentes: Chapa 1: Voz Ativa, Chapa 2: Agroei e Chapa 3: Geração Consciente. Cada chapa, com os seus dois representantes, teve a oportunidade de fazer perguntas para a outra e, em seguida, foi obedecida a sequência de réplica e tréplica.
A plateia presente, composta por estudantes de ambos os turnos, lotou o auditório e vibrou em vários momentos, aplaudindo as posições e propostas apresentadas e enviando perguntas para cada chapa.
As perguntas versavam principalmente sobre as propostas apresentadas no período de campanha e, devido ao esgotamento do tempo, os dois integrantes de cada chapa só puderam responder uma pergunta cada, ficando combinado que seria dado o direito de cada grupo responder às demais perguntas nas redes sociais. Ao final do debate, os/as candidatos/as fizeram suas considerações finais, convidando aos presentes para votarem.

A votação ocorrerá amanhã, 05/07, no horário de 08:00 às 16:30 no auditório do Campus Murici. Via redes sociais, a Comissão Eleitoral informou que "Todos os alunos PRESENTES no Instituto Federal de Alagoas Campus Murici no dia 05 de julho de 2018 terão o direito de votar. [...] Será necessária a apresentação de documento com foto (RG) e, somente após sua assinatura, o/a aluno/a poderá ser encaminhado/a à urna para assim efetuar seu voto na respectiva chapa de sua escolha. Att, Ronny Cândido. Secretário da Comissão Eleitoral."
O Departamento Acadêmico informa aos estudantes que amanhã, 05/07, será um dia com aulas e demais atividades normais no Campus, de modo que a votação ocorrerá enquanto as aulas estiverem ocorrendo. Por isso, os estudantes devem se programar para votar.

ELEIÇÕES PARA O GRÊMIO ESTUDANTIL DO CAMPUS MURICI

QUANDO: 05/07/2018
HORÁRIO: 08:00 às 16:30
LOCAL: AUDITÓRIO DO CAMPUS MURICI
Observação importante: Somente poderá votar o estudante que trouxer e apresentar documento com foto.