Você está aqui: Página Inicial > Campus > Murici > Notícias > Campus Murici reabre seleção para concessão de óculos corretivos

Campus Murici reabre seleção para concessão de óculos corretivos

Inscrições acontecem até o dia 26 de agosto

por Jhonathan Pino publicado: 23/08/2022 09h58, última modificação: 23/08/2022 09h58

O Campus Murici reabriu o período de inscrições para a seleção estudantes que necessitam de óculos corretivos. O termo aditivo do Programa de Apoio às Atividades Estudantis (PAAE), publicado nesta segunda-feira (22), dá oportunidade para aqueles estudantes que não se inscreveram no processo de seleção ou que tiveram as suas inscrições indeferidas. Desta vez, serão distribuídos 24 óculos de grau completo.

As inscrições acontecem nesta sexta-feira (26). Elas ocorrem de forma diferenciada: para aqueles estudantes que participaram da seleção em 2022 e ficaram em cadastro reserva, é necessário apenas confirmar participação nesta nova seleção, por meio da assinatura na Lista de Confirmação, disponibilizada na Coordenação de Apoio Acadêmico. Além da assinatura, é necessário o envio dos dados referentes aos óculos, com receita oftalmológica e lente prescrita, conforme o anexo I do edital, para o email do Serviço Social do Campus, servicosocial.murici@ifal.edu.br.

No caso dos estudantes com inscrições deferidas nas seleções de 2022 e que não solicitaram os óculos corretivos, estes devem se inscrever por meio de questionário on-line e também enviar os dados referentes aos óculos.

Já os estudantes que não possuem cadastro no Serviço Social ou suas inscrições foram indeferidas nas seleções anteriores, estes também devem preencher questionário on-line, enviar os dados referentes aos óculos para o email do Serviço Social, além de documentos exigidos no item 8 do edital.

O resultado final será divulgado no dia 21 de setembro. Confira o edital!