Você está aqui: Página Inicial > Campus > Murici > Notícias > Campus Murici inicia Consulta Pública sobre a oferta de novos cursos

Campus Murici inicia Consulta Pública sobre a oferta de novos cursos

O Questionário fica disponível até próxima segunda-feira (1/4)

publicado: 27/03/2019 18h33, última modificação: 27/03/2019 18h57

O Instituto Federal de Alagoas (IFAL) - Campus Murici, por intermédio da Comissão Local do PDI (Plano de Desenvolvimento Institucional) lançou nessa quarta-feira, 27/03, uma Consulta Pública para verificar o nível de aceitação da Comunidade Interna (Servidores e Estudantes) e Externa (Comunidade em geral de Murici e regiões vizinhas) ao IFAL da proposta de novos Cursos para o Campus Murici.

Com o objetivo de incluir a criação de novos cursos no PDI (2019-2023), a Comissão se reuniu e discutiu nos últimos meses com a Comunidade Interna do IFAL Murici sobre a possibilidade de implantação de futuros cursos. Dessas reuniões várias sugestões foram apresentadas pelos Servidores e Discentes, as quais estão presentes no Questionário online que deve ser preenchido até o dia 1/4, próxima segunda-feira. O Questionário apresenta na íntegra as propostas de novos cursos indicadas nas reuniões, obedecendo os seguintes níveis: Curso Técnico, PROEJA, Curso Superior (Graduação) e Curso de Pós-Graduação (Especialização e Mestrado).

Para dar a sua contribuição é bastante simples: Basta acessar o Questionário online e clicar nas opções de sua preferência. Não é preciso fazer nenhum tipo de cadastro.

QUESTIONÁRIO ONLINE:

O que é PDI - Plano de Desenvolvimento Institucional?

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2019-2023) é o documento que norteará as ações do IFAL para os próximos cinco anos e estabelecerá os objetivos e metas institucionais para o ensino, a pesquisa, a inovação, a extensão, a gestão de pessoas, a infraestrutura física e tecnológica, as instalações acadêmicas, a organização administrativa e a gestão orçamentária.