Você está aqui: Página Inicial > Campus > Murici > Notícias > Campus Murici faz segunda chamada para curso de Nível Médio Integrado em Agroecologia

Candidatos deverão comparecer ao campus no dia 28 de janeiro para realizar a matrícula

publicado: 25/01/2022 14h03, última modificação: 25/01/2022 14h07

Leonardo Teles - estagiário de Jornalismo

O Departamento de Seleção de Ingressos (Ifal) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, na manhã desta terça-feira (25), o Edital de Convocação em 2ª Chamada para o curso de Nível Médio Integrado de Agroecologia, ofertado pelo Campus Murici, no Exame de Seleção 2022.1.1. De acordo com o documento, os candidatos convocados deverão comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) da unidade, no dia 28 de janeiro, das 8h às 12h, levando uma série de documentos descritos no Edital.

Lembrando que por conta das medidas sanitárias e proteção contra o coronavírus, o candidato deverá comparecer ao local de matrícula usando máscara e permanecer com ela cobrindo o nariz e a boca durante todo o tempo em que estiver nas dependências do Campus. Também deve observar o distanciamento adequado de um metro.

Por último, o estudante deverá comparecer ao local de matrícula sozinho, mas no caso de menor de idade será permitida a entrada de apenas um acompanhante: o pai, a mãe ou o responsável.

Confira a lista dos candidatos convocados!