Você está aqui: Página Inicial > Campus > Murici > Notícias > Campus Murici faz quinta chamada para cursos de Nível Médio Integrado

Campus Murici faz quinta chamada para cursos de Nível Médio Integrado

Candidatos convocados devem comparecer no campus entre os dias 23 e 24 de fevereiro

publicado: 22/02/2022 16h04, última modificação: 22/02/2022 16h04

O Departamento de Seleção de Ingressos (Ifal) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, nesta segunda-feira (21), o Edital de Convocação em 5ª Chamada para os cursos de Nível Médio Integrado de Agroecologia, turno vespertino, e Agroindústria, turnos matutino e vespertino, ofertados pelo Campus Murici, no Exame de Seleção 2022.1.1. De acordo com o documento, os candidatos convocados deverão comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) da unidade, no período de 23 e 24 de fevereiro, das 9h às 12h, levando a lista de documentos obrigatórios descritos no Edital.

Cumpre observar que por conta das medidas sanitárias e proteção contra o coronavírus, o candidato deverá comparecer ao local de matrícula usando máscara e permanecer com ela cobrindo o nariz e a boca durante todo o tempo em que estiver nas dependências do campus. Também deve observar o distanciamento adequado de um metro.

Por último, o estudante deverá comparecer ao local de matrícula sozinho, mas no caso de menor de idade, será permitida a entrada de apenas um acompanhante: o pai, a mãe ou o responsável.

Confira a lista dos convocados!