Você está aqui: Página Inicial > Campus > Murici > Notícias > Campus Murici divulga resultado parcial de processo seletivo da Especialização em Linguagem e Práticas Sociais
conteúdo

Notícias

Campus Murici divulga resultado parcial de processo seletivo da Especialização em Linguagem e Práticas Sociais

A matrícula dos (as) aprovados (as) inicia na segunda semana de março

publicado: 12/02/2019 20h30, última modificação: 12/02/2019 20h46

A Pós Graduação em Linguagem e Práticas Sociais do IFAL Campus Murici caminha para a formar a sua terceira turma. O processo seletivo para novos (as) estudantes teve início no dia 7/1, com as inscrições presenciais. A prova dissertativa ocorreu no último sábado (9/2) no próprio campus e, de acordo com o Coordenador do curso, Prof. Dr. Herbert Nunes de Almeida Santos, a média de procura permaneceu a dos últimos processos seletivos: foram 66 inscritos, sendo ao todo 30 aprovados (as).

Conforme calendário e cronograma de atividades disposto em edital, os candidatos e candidatas não aprovados (as) tem até o dia 13 de fevereiro para apresentarem recursos à prova dissertativa. Para que isso ocorra o mesmo deverá utilizar formulário específico, que pode ser encontrado nos anexos ao edital.

Confira o resultado clicando no link abaixo e, para recursos, clique no link do edital:

RESULTADO

EDITAL (Com formulário de recursos em anexo)

Para não perder a data de matrícula e saber a data do início das aulas, confira também o calendário e cronograma de atividades a seguir:

CALENDARIO E CRONOGRAMA DE ATIVIDADES POS.jpg