Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Sisu 2022: Ifal convoca lista de espera para curso superior em Gestão Ambiental do Campus Marechal

1ª CHAMADA

Matrícula obrigatória deve ser feita na quinta-feira (28), de forma presencial
publicado: 26/07/2022 20h24, última modificação: 26/07/2022 20h26

Da Comunicação IFAL-MD com DCE/Reitoria IFAL

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou a convocação da primeira chamada da lista de espera para o curso superior em Gestão Ambiental do Campus Marechal Deodoro. A lista de espera é formada por estudantes inscritos no Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Os convocados pelo Ifal devem prestar atenção para não perder o prazo: a matrícula obrigatória deverá ser feita na próxima quinta-feira (28), de forma presencial, das 8h às 12h, no Campus Marechal Deodoro.

- Veja a lista de convocados e os documentos exigidos para a matrícula.

A partir deste semestre, o curso superior em Gestão Ambiental será noturno, com aulas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, e terá duração de três anos. Veja outras informações sobre o curso na Mostra de Graduações.

Processo de seleção

O Sisu utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 para selecionar alunos que estudarão em instituições de ensino públicas.

No Ifal, ao todo, foram ofertadas 280 vagas em quatro cursos tecnológicos e outros quatro bacharelados: Design de Interiores, Gestão de Turismo e Hotelaria, além dos bacharelados em Sistema de Informação Engenharias Civil, no Campus Maceió; tecnológico em Gestão Ambiental, no Campus Marechal; e Engenharias Elétrica e Civil, no Campus Palmeira dos Índios.