Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Sane divulga cronograma de entrevistas para recadastro estudantil no Campus Marechal

Processo avalia alunos dos cursos técnicos em Guia de Turismo, Meio Ambiente, Cozinha e Hospedagem

por Acássia Deliê publicado: 28/07/2017 17h06, última modificação: 28/07/2017 17h06

O setor de Nutrição Escolar do Ifal - Campus Marechal Deodoro divulgou o cronograma das entrevistas para o recadastro de estudantes no Sane (Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar) em 2017.

Alunos dos cursos técnicos em Guia de Turismo, Meio Ambiente, Cozinha e Hospedagem devem ficar atentos aos dias e horários em que devem comparecer ao setor. As entrevistas serão feitas pela manhã e pela tarde, para alunos dos dois primeiros cursos, e à noite para as turmas do Proeja.

Clique aqui para ver o cronograma de entrevistas.