Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Responsáveis por discentes são eleitos para o Conselho do Campus Marechal Deodoro

BIÊNIO 2023-2025

Eleição foi realizada no último sábado (27), durante reunião com familiares
por Acássia Deliê publicado: 29/05/2023 14h33, última modificação: 29/05/2023 14h33

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro elegeu novos membros do segmento responsáveis por discentes para o Conselho de Campus (Concamp), biênio 2023-2025. A votação foi realizada no último sábado (27), durante reunião com familiares de estudantes.

Foram eleitas duas titulares e duas suplentes, que irão participar das reuniões do Concamp, contribuindo com os debates e decisões sobre as ações da escola pelos próximos dois anos.

Confira a lista de eleitas.

A eleição dos segmentos DISCENTE, TAE e DOCENTE será realizada no DIA 1º DE JUNHO.

O que é o Concamp?

Os Conselhos de Campus são formados por representantes de quatro segmentos: docentes, técnicos-administrativos, discentes e representantes legais de estudantes. Os conselhos deverão ser consultados e poderão deliberar sobre as políticas de ensino, pesquisa, extensão, pós-graduação e administração-geral dos campi, conforme a Resolução nº 15/CS/2018, aprovada pelo Conselho Superior do Ifal (Consup).

A primeira eleição do Concamp de Marechal Deodoro foi realizada em 2019. O mandato de cada conselheiro é de dois anos, podendo se reeleger, conforme a Resolução 05/CS/2019, que regulamenta as normas para as eleições dos conselhos de campi do Ifal.

Veja o cronograma das eleições do Concamp em Marechal Deodoro