Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > NOTA – Volta às aulas e início do ano letivo adiados para o dia 13 de junho

NOTA – Volta às aulas e início do ano letivo adiados para o dia 13 de junho

Medida foi necessária para garantir a conclusão das obras de reformas dos banheiros

publicado: 03/06/2016 11h58, última modificação: 03/06/2016 12h03
Campus Marechal Deodoro

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Marechal Deodoro informa que o retorno das aulas foi adiado do dia 8 de junho para o dia 13 de junho (segunda-feira). A decisão foi necessária para que as obras de reformas dos banheiros sejam concluídas pela empresa responsável, estando os banheiros funcionando quando a comunidade voltar às atividades.

A Direção de Ensino ressalta, portanto, que o início do ano letivo de 2016 e a aula inaugural dos novos alunos do Ensino Médio/Técnico ocorrerão no dia 13 de junho. Já as atividades de planejamento com os docentes do campus continuam mantidas nos dias 6 e 7 de junho.

IFAL – Campus Marechal Deodoro