Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Ifal Marechal tem reabertura de inscrições para Auxílio Permanência para estudantes de Gestão Ambiental

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Inscrições ocorrem de 7 a 11 de agosto
por Jhonathan Pino publicado: 07/08/2023 12h02, última modificação: 07/08/2023 12h10

O Departamento de Apoio Acadêmico do Campus Marechal Deodoro do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou nesta segunda-feira (7) o Termo Aditivo Ao Edital Unificado nº 04/2023, que torna público a reabertura do período de inscrições para o Programa Auxílio Permanência, visando alcançar os/as estudantes ingressantes em julho/2023.

O pleito é voltado para estudantes regularmente matriculados/as no curso de Gestão Ambiental, ingressantes 2023.2, prioritariamente com renda per capita de até um salário-mínimo e meio vigente. Os selecionados irão compor o Cadastro de Reserva do Programa

As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas de 7 a 11 de agosto, exclusivamente por meio do preenchimento do questionário socioeconômico  e anexação de documentos solicitados.

No dia 18 de agosto o DAA fará a divulgação das inscrições homologadas e o resultado preliminar será publicado no dia 25 de agosto. Confira o edital!