Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > IFAL Marechal Deodoro coloca em dia bolsas e auxílios estudantis de 2015

IFAL Marechal Deodoro coloca em dia bolsas e auxílios estudantis de 2015

Últimos pagamentos foram feitos nesta quarta-feira (23); saiba como receber

publicado: 22/12/2015 15h48, última modificação: 23/12/2015 15h41
Atualizada em 23/12/2015

A direção-geral do Instituto Federal de Alagoas – Campus Marechal Deodoro informou que foram quitadas nesta terça-feira (22) as folhas de pagamento da Assistência Estudantil referentes aos meses de OUT-NOV-DEZ/2015 do Nível médio; NOV-DEZ/2015 do Nível superior; e DEZ/2015 da Bolsa de Pesquisa.

As últimas folhas de pagamento das bolsas de Monitoria e Extensão, inclusive as folhas complementares, também foram pagas nesta quarta-feira (23). Agora todos os auxílios e bolsas estudantis do ano de 2015 estão em dia.

Os relatórios bancários já foram enviados ao Banco do Brasil e o dinheiro deve estar disponível nas contas dos estudantes em até três dias úteis. Alunos que não informaram os dados bancários farão os saques por meio do CPF e documento de identificação direto no caixa do banco.

Os pagamentos foram efetuados com o repasse financeiro feito pelo MEC (Ministério da Educação) no dia 7 de dezembro. A primeira parte das folhas foi paga já no dia 10 de dezembro.

a todos os estudantes beneficiários.