Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Ifal divulga resultado de seleção para curso de informática em Marechal Deodoro

Ifal divulga resultado de seleção para curso de informática em Marechal Deodoro

Foram abertas 60 vagas para jovens e adultos do Ensino Fundamental

publicado: 27/04/2016 16h11, última modificação: 27/04/2016 16h22

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) – Campus Marechal Deodoro divulgou nessa quarta-feira (27) o resultado da seleção para o curso de Informática Básica, oferecido para jovens e adultos do Ensino Fundamental. Os 60 selecionados foram divididos em três turmas, sendo uma à tarde e duas à noite.

As aulas começam na próxima terça-feira (3). Os participantes receberão certificados com carga horária de 40 horas.

Clique aqui para ver a lista de selecionados.

O curso faz parte do Projeto Informática e Comunidade, uma ação de extensão coordenada pelo professor Gilson Oliveira. “Durante nossas aulas de informática para jovens e adultos, percebemos uma grande dificuldade no uso do computador, principalmente na digitação, são problemas de acentuação e espaçamentos, por exemplo. Por isso, decidimos fazer essa ação de extensão para preparar a comunidade interessada, inclusive aqueles que poderão ser nossos alunos no futuro”, explica o professor Gilson.