Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Gestão Ambiental: prazo para rematrícula acaba dia 23 de junho

Gestão Ambiental: prazo para rematrícula acaba dia 23 de junho

Estudantes que trancaram o curso ou não conseguiram se matricular online devem abrir processo no campus

publicado: 08/06/2016 10h10, última modificação: 08/06/2016 10h10

Estudantes de Gestão Ambiental do Ifal – Campus Marechal Deodoro devem ficar atentos: quem trancou o curso ou não conseguiu fazer a matrícula online pode se rematricular no prazo de 8 a 23 de junho. A rematrícula deverá ser realizada exclusivamente por meio de processo aberto no campus Marechal Deodoro -AL.

Dúvidas podem ser esclarecidas pela coordenação do curso pelo e-mail cctga.ifal@gmail.com.

O semestre letivo do Ifal – Campus Marechal Deodoro começa no dia 13 de junho e será encerrado em outubro. O curso superior tecnológico de Gestão Ambiental do Ifal-MD é reconhecido pelo MEC com um conceito 4, onde 5 é considerado excelência.