Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Gestão Ambiental e Letras: atenção para os prazos de rematrícula no Campus Marechal

ATÉ 19 DE SETEMBRO

Estudantes do Ensino Superior - Campus Marechal Deodoro devem ficar atentos ao prazo de rematrículas para o ano letivo de 2024
publicado: 09/09/2024 16h06, última modificação: 11/09/2024 14h58

Por Valéria Toledo, estagiária*

Nos dias 17 a 19 de setembro, os alunos veteranos dos cursos de Gestão Ambiental e Letras do Campus Marechal devem realizar a renovação de matrícula. A renovação será feita de forma on-line por meio do sistema SigaA. É importante que os estudantes fiquem atentos a essas datas para garantir a continuidade dos seus estudos sem contratempos. Também é necessário verificar a documentação e acessar o Sigaa para completar o processo de matrícula dentro do prazo estabelecido.

Baixe aqui o tutorial de matrículas pelo SIGAA!

*Sob a supervisão de Elaine Rodrigues, jornalista.