Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Feras do Sisu para Gestão Ambiental devem se matricular até segunda-feira

Feras do Sisu para Gestão Ambiental devem se matricular até segunda-feira

Confira a lista de documentos exigidos na matrícula

por Acássia Deliê publicado: 30/01/2019 16h16, última modificação: 30/01/2019 16h16

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) abriu, nesta quarta-feira (30), o período de matrículas para estudantes selecionados pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada) para o curso superior em Gestão Ambiental no Campus Marechal Deodoro. O prazo termina na próxima segunda-feira (4).

Na primeira chamada da edição 2019.1, o Campus ofereceu 40 vagas. As inscrições para a lista de espera também estão abertas até segunda-feira (4), com convocações a partir de 7 de fevereiro, caso estudantes da primeira chamada deixem de se matricular.

As matrículas devem ser feitas das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA). Confira a lista de documentos exigidos:

Docs Sisu