Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira o resultado preliminar do auxílio permanência para feras de Gestão Ambiental

Estudantes podem entrar com recursos nos dias 14 e 15 de fevereiro

por Acássia Deliê publicado: 13/03/2017 14h19, última modificação: 13/03/2017 14h19

O setor de Serviço Social do Ifal - Campus Marechal Deodoro divulgou, nesta segunda-feira (13), o resultado preliminar da seleção do Programa Auxílio Permanência para as turmas de Gestão Ambiental 2016.2 e 2017.1. Estudantes podem entrar com recursos nos dias 14 e 15 de fevereiro e o resultado final será divulgado em 16 de março.

O setor explica que o calendário da seleção, publicado no edital 01/2017/DAA, precisou ser alterado devido ao ingresso de alunos da segunda chamada da turma 2017.1. Após a divulgação do resultado final, alunos selecionados terão até três dias úteis para entregar a cópia do cartão bancário para recebimento do Auxílio Permanência.

Clique aqui para ver o resultado preliminar.

O edital também ampliou para 35 o número de vagas para bolsas que variam de R$100,00 a R$ 300,00 mensais. As bolsas do Programa de Auxílio Permanência da Assistência Estudantil terão duração de dois semestres letivos e não serão pagas durante o período de férias escolares.

O Programa de Auxílio Permanência tem como objetivo assegurar aos estudantes os recursos financeiros para custear despesas com transporte, alimentação, moradia, creche, atendimento educacional especializado ou outras necessidades socioeconômicas que possibilitem condições de permanência no Ifal – Campus Marechal Dedoro, evitando a evasão escolar.