Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira o resultado da seleção para concessão de óculos estudantis

Confira o resultado da seleção para concessão de óculos estudantis

Escolha das armações será no dia 29 de novembro, no Serviço Social do Campus

por Acássia Deliê publicado: 26/11/2018 23h47, última modificação: 26/11/2018 23h47

O Serviço Social do Campus Marechal Deodoro divulgou o resultado da seleção para o programa de concessão de óculos para estudantes, visando proporcionar condições igualitárias de participação nas atividades escolares. Estudantes selecionados devem procurar o DAA no dia 29 de novembro (quinta-feira) para escolher as armações.

Clique aqui para ver o resultado da seleção.

A Política de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) tem como objetivo, garantir o acesso, a permanência e a conclusão de curso dos estudantes do IFAL, na perspectiva da inclusão social, da formação ampliada, da produção de conhecimento, da melhoria do desempenho acadêmico e da qualidade de vida, buscando a prevenção das situações de retenção e evasão escolar.