Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira a lista de aprovados para o IFAL - Marechal em 2016

Confira a lista de aprovados para o IFAL - Marechal em 2016

240 novos alunos ingressam nos cursos técnicos de Meio Ambiente e Guia de Turismo

publicado: 30/12/2015 16h35, última modificação: 21/01/2016 14h16
Foto: Agência Brasil

O Instituto Federal de Alagoas divulgou, nesta quarta-feira (30), a relação dos classificados para preenchimento das 2.409 vagas ofertadas nos cursos técnicos integrados ao ensino médio e subsequentes em todos os campi do instituto.

Em Marechal Deodoro, 240 novos alunos passarão a integrar o quadro da instituição em 2016 nos cursos de Meio Ambiente e Guia de Turismo. Os aprovados para o campus devem ficar atentos ao período de matrícula: de 15 a 19 de fevereiro de 2016, das 8h às 12h e das 14h às 16h, no endereço IFAL – Campus Marechal Deodoro, Rua Lourival Alfredo, 176, Poeira.

A diretora-geral do IFAL - MD, Marília Gois, parabenizou e deu boas-vindas aos aprovados. "Agora começa uma nova fase na vida de todos vocês, cheia de novas oportunidades. Nós que fazemos o IFAL Marechal Deodoro parabenizamos e recebemos cada um de vocês de braços abertos na instituição", disse a diretora.

Confira a lista de aprovados em Marechal Deodoro:

Meio Ambiente - Matutino

Meio Ambiente - Vespertino

Guia de Turismo - Matutino

Guia de Turismo - Vespertino

Exame de seleção

Também é possível conferir o resultado geral do Exame de Seleção 2016 no endereço exame.ifal.edu.br, além do QUADRO GERAL DE MATRÍCULAS. Para se matricular, os alunos devem comparecer ao campus onde foram aprovados com originais e cópias dos seguintes documentos:

- RG – Identidade

- CPF

- 2 fotos 3x4

- Comprovante de Residência

- Certidão de Nascimento ou Casamento

- Título de Eleitor

- Reservista

- Histórico ou Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental

No caso de alunos menores de 18 anos, estes devem estar acompanhados dos pais ou responsável.

Mais de 12.000 candidatos se inscreveram para a exame de seleção, realizado no dia 13 de dezembro. Segundo o presidente da Comissão Permanente de Exame de Seleção, Eduardo Frigoletto, a previsão é de que a lista de suplência seja divulgada na próxima semana.

Do IFAL - MD, com Reitoria