Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal publica resultado final do Sane

Campus Marechal publica resultado final do Sane

ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO ESCOLAR

Estudantes contemplados devem preencher e assinar o Termo de Compromisso
publicado: 11/09/2024 14h54, última modificação: 11/09/2024 14h54

Por Valéria Toledo, estagiária de Jornalismo*

O Departamento de Apoio Acadêmico (DAA) do Campus Marechal Deodoro publicou o resultado final da seleção para o Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes) para alunos dos cursos técnicos de Meio Ambiente, Guia de Turismo, Instrumento Musical e Desenvolvimento de Sistemas no Campus Marechal Deodoro, por meio do Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar (Sane). Clique aqui para ver o resultado.

Estudantes contemplados devem preencher e assinar devidamente o Termo de Compromisso (anexo I do Edital de Seleção) e enviá-lo com o formulário, que está disponível no link: https://abre.ai/termosane-2024 até a sexta-feira, dia 13. Estudantes com menos de 18 anos devem solicitar a assinatura do responsável legal. O Departamento de Apoio Acadêmico e a Coordenação de Nutrição e Alimentação Escolar informam que, caso o termo não seja enviado, o estudante será retirado da lista.

Assim, a nova lista será iniciada dia 23/09/2024, apenas para estudantes que tiverem enviado o Termo de Compromisso.

O Panes tem por objetivo a oferta de refeições que atendam às necessidades nutricionais durante o período letivo, assim como a realização de Educação Nutricional para contribuir com o rendimento escolar, aprendizagem e a formação de práticas alimentares saudáveis, visando a permanência e conclusão de curso.

*Sob a supervisão de Elaine Rodrigues, jornalista.