Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal abre seleção para 22 vagas no curso superior em Gestão Ambiental
conteúdo

Notícias

Campus Marechal abre seleção para 22 vagas no curso superior em Gestão Ambiental

Inscrições devem ser feitas até o dia 23 de setembro pela internet
publicado: 17/09/2021 19h52, última modificação: 20/09/2021 10h16

Por Camilla Bibiano – Estagiária de Jornalismo 

O Campus Marechal Deodoro abriu, nesta sexta-feira (17), seleção para 22 vagas remanescentes no curso superior em Gestão Ambiental. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela internet até 23 de setembro.

Podem se inscrever candidatos que tenham concluído o Ensino Médio até a data da matrícula e tenham cumprido todas as provas de alguma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre os anos de 2019 e 2021.

As 22 vagas disponíveis estão distribuídas entre ampla concorrência e reserva de vagas. A seleção será feita em etapa única, usando exclusivamente a média geral obtida em uma das edições do Enem. Serão considerados aptos apenas os candidatos que obtiveram pontuação superior a zero em cada uma das provas que compõem o Enem.

É necessário, também no ato de inscrição, anexar os arquivos exigidos no edital. As relações preliminares de inscrições deferidas e indeferidas serão divulgadas no dia 24 de setembro.

Clique aqui para fazer sua inscrição.