Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Acolhimento: Confira a lista de grupos para a etapa de montagem da Oficina de Produção Audiovisual

publicado: 14/04/2019 21h46, última modificação: 14/04/2019 21h46

O setor de Comunicação do Campus Marechal Deodoro divulgou os grupos que participarão da etapa de montagem na Oficina de Produção Audiovisual. A oficina é orientada pela jornalista Acássia Deliê, como parte das atividades do acolhimento às novas turmas dos cursos técnicos em Guia de Turismo e em Meio Ambiente.

Irão participar da etapa de montagem estudantes que produziram os vídeos solicitados na primeira etapa. Estudantes que enviaram vídeos, mas não estão nas listas, devem procurar a instrutora na segunda-feira (15) para resolver o problema.

Importante: estudantes que não participarão da etapa de montagem devem se integrar às atividades paralelas do acolhimento.

Clique aqui para ver a lista dos grupos.