Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Abertas rematrículas para estudantes de Gestão Ambiental; prazo é até dia 6 de junho

Veteranos devem acessar o sistema SIGAA para se rematricularem

publicado: 01/06/2016 18h09, última modificação: 01/06/2016 18h09

O Ifal – Campus Marechal Deodoro abriu nessa quarta-feira (1º) o período de rematrícula para os estudantes do curso superior de Gestão Ambiental. Os alunos veteranos devem se rematricular para o semestre 2016.1 pelo sistema SIGAA até o próximo dia 6 de junho.

Já os alunos novatos serão matriculados automaticamente pela própria Coordenação do curso em todas as disciplinas do primeiro módulo. Os veteranos que precisam se matricular nas disciplinas TCC e Estágio devem procurar a Coordenação.

O semestre letivo do Ifal – Campus Marechal Deodoro começa no dia 8 de junho e será encerrado no dia 14 de outubro.

O curso superior tecnológico de Gestão Ambiental do Ifal-MD é reconhecido pelo MEC com um conceito 4, onde 5 é considerado excelência.