Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Mediadores virtuais já têm resultado preliminar no campus Maragogi

Mediadores virtuais já têm resultado preliminar no campus Maragogi

por Bartolomeu Honorato publicado: 08/04/2021 16h19, última modificação: 08/04/2021 16h24
Selecionados terão bolsas de R$ 200

O campus Maragogi divulgou, nesta quinta-feira (8), o resultado preliminar da seleção de estudantes para atuarem como mediadores virtuais.  Foram selecionados doze alunos, sendo sete do curso de Agroecologia e cinco de Hospedagem.  Os candidatos que queiram interpor recursos à lista devem fazê-los até a sexta-feira (9),  conforme edital.

Entre as atribuições, os mediadores virtuais serão responsáveis por orientar estudantes quanto ao uso das plataformas tecnológicas de educação não presencial e apresentarão relatórios de atividades aos coordenadores de curso ou docentes orientadores.

Cada participante deve possuir computador de uso pessoal com acesso à internet, disponibilidade de 8h semanais para atendimento das demandas, além de ter habilidade no uso de tecnologias da informação e comunicação. Para os selecionados, serão concedidas bolsas no valor de R$ 200 mensais.

Segundo edital, o interessado que deseje interpor recurso precisa preencher os formulários requerimento para recurso (anexo 3) e justificativa para recurso (anexo 4) . Em seguida, o estudante deve enviar o documento para o email de.maragogi@ifal.edu.br.

RESULTADO PRELIMINAR

REQUERIMENTO  E JUSTIFICATIVA PARA RECURSO