Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Lista de inscritos para eleição dos Colegiados de Cursos é divulgada

Lista de inscritos para eleição dos Colegiados de Cursos é divulgada

por Bartolomeu Honorato publicado: 21/03/2022 16h29, última modificação: 21/03/2022 16h32

A Comissão Eleitoral publicou, nesta segunda-feira (21), a lista provisória de candidaturas homologadas para participação nas eleições dos Colegiados de Cursos. Os recursos contra a relação de nomes podem ser interpostos até esta terça-feira (22).  A votação para a escolha dos novos membros será no dia 31 deste mês.

Segundo edital, docentes e técnico-administrativos em educação lotados no setor de ensino do campus Maragogi terão direito ao voto. Também podem votar todos os discentes regularmente matriculados, no ano letivo 2021 ou 2022, dos cursos de Agroecologia ou Hospedagem.

A votação será realizada via formulário eletrônico, que será montado considerando o nome dos candidatos em ordem alfabética, separados por vaga (área, servidores e discentes) e curso. Conforme edital, serão considerados eleitos os que alcançarem a maioria simples, dentro do limite estabelecido de vagas, ficando os candidatos com maior número de votos com a titularidade e os demais com a suplência.

As atividades dos membros dos Colegiados incluem apresentação de pareceres, propor matérias de pauta, debater e votar propostas, entre outras atividades. O resultado final da votação sai no dia quatro de abril com a homologação dos resultados.

Resultado preliminar de inscritos para eleição