Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Exame adicional I será de 13 a 17 de dezembro para alunos do campus

Exame adicional I será de 13 a 17 de dezembro para alunos do campus

por Bartolomeu Honorato publicado: 23/11/2021 09h21, última modificação: 23/11/2021 09h21

O exame adicional I será realizado de 13 a 17 de dezembro, deste ano,  para estudantes de Agroecologia e de Hospedagem do campus Maragogi, segundo o edital divulgado pela direção da unidade de ensino, nesta terça-feira (23).  Os alunos regularmente matriculados em disciplinas de progressão parcial referente ao ano letivo 2021.1 podem participar das avaliações.

Conforme o edital, a avaliação será composta de dez questões, podendo conter perguntas objetivas e subjetivas a critério da comissão que elaborará as  provas.  O conteúdo que cairá no exame  e o cronograma de aplicação dele estão disponíveis nos anexos do edital.

O tempo para realização da avaliação - que ocorrerá Google Classroom - será de 24h e será atribuída nota de zero a dez pontos, sendo considerado o estudante habilitado a progredir se obtiver, no mínimo, seis pontos. De acordo com o documento, os alunos que são assistidos pela comissão de acompanhamento aos estudantes sem conectividade terão a sua disposição a infraestrutura de internet e computadores do campus.

Baixe o edital