Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Campus matricula 115 novatos e vai chamar mais 27 candidatos
conteúdo

Notícias

Campus matricula 115 novatos e vai chamar mais 27 candidatos

por Bartolomeu Honorato publicado: 30/01/2026 11h03, última modificação: 30/01/2026 11h12

O Campus Maragogi matriculou 115 alunos aprovados no Processo Seletivo 2026 dos cursos de Agroecologia e de Hospedagem e 27 candidatos deixaram de realizar o procedimento obrigatório na instituição federal. Quem não realizou a matrícula, perdeu a oportunidade de estudar na escola.

Os nomes de quem se matriculou e de quem deixou de realizar o procedimento estão na lista definitiva divulgada, nesta sexta-feira (30), pela Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do Campus Maragogi. Segundo este setor, uma nova relação de convocados será publicada visando preencher as vagas nos cursos de Agroecologia e de Hospedagem. A previsão é que as matrículas da segunda chamada ocorram nos dias 4 e 5 de fevereiro.

Nesta sexta-feira, foi o segundo dia de ambientação dos  alunos novatos no auditório da instituição, onde conheceram servidores e alunos veteranos, além de participarem de atividades culturais. Em caso de dúvidas, enviar email para cra.maragogi@ifal.edu.br ou pelo whatsapp (82) 99661-0066.