Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Seminário de Tecnologia de Alimentos acontece nesta quinta e sexta-feira do Ifal Maceió
conteúdo

Notícias

Seminário de Tecnologia de Alimentos acontece nesta quinta e sexta-feira do Ifal Maceió

por Gabriela Rodrigues publicado: 05/10/2022 17h07, última modificação: 05/10/2022 17h07

Acontece nesta quinta e sexta-feira (06 e 07/10) no Auditório de Informática do Campus Maceió o Seminário de Integração em Tecnologia em Alimentos 2022 - SITA 2022, às 19 horas e com transmissão ao vivo pelo YouTube. O evento é organizado por alunos e professores do Curso Superior de Tecnologia de Alimentos do Ifal, trazendo profissionais da área para falar sobre a carreira do Tecnólogo em Alimentos, e se baseia na busca contínua da valorização da ciência e tecnologia aplicada a alimentos sem deixar de lado a tradição. Além do público interno, discentes e docentes do Curso e áreas afins, o seminário é destinado a profissionais de qualquer outra instituição e empresa que se interessem por conhecimento em integração da tecnologia de alimentos.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas AQUI

Confira a Programação do Seminário:

DIA 06/10/2022 – Quinta-feira

HORÁRIO:19:00

LOCAL: Auditório de Informática

19:00h: Mesa redonda: Atuação e o papel do profissional de Tecnologia em alimentos

20:30h: Relato de experiência: Com egressos do curso Tecnologia em Alimentos do Ifal Maceió

DIA 07/10/ Sexta-Feira

HORÁRIO: 19:00

Evento apenas na Plataforma virtual, transmitido pelo YouTube.

Palestra: Profissional da Indústria de Alimentos expressando a importância e valorização do Tecnólogo de Alimentos e as tendências do mercado no dia a dia das indústrias.