Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Semana de Licenciaturas do Ifal Maceió tem inscrições abertas

Semana de Licenciaturas do Ifal Maceió tem inscrições abertas

por Gabriela Rodrigues publicado: 27/01/2023 12h15, última modificação: 27/01/2023 12h15

De 01 a 03/02, os Cursos de Licenciaturas do Campus Maceió realizam a Semana das Licenciatura, com o objetivo de recepcionar os estudantes para o semestre letivo de 2022.2. O evento é organizado pela Coordenação das Licenciaturas (CLICEN) do Ifal Maceió e pelas coordenações das cinco licenciaturas em funcionamento no campus: Ciências Biológicas, Física, Letras-Português, Matemática e Química.

Com a participação de docentes do Ifal da Ufal e da Uneal, o evento abordará temas importantes para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos estudantes como, por exemplo, o perfil do(a) professor(a) no mundo do trabalho, quais metodologias têm sido mais utilizadas para o ensino de cada disciplina e a importância da pesquisa acadêmica na área de ensino e formação de docentes.

As inscrições para a Semana de Licenciaturas estão abertas AQUI

A programação acontece nos auditórios Oscar Sátyro e Jorge Batista. A mesa de abertura, que acontece às 19 horas no dia 01/02, no auditório Oscar Sátyro, traz para debate o tema "Ser professor/a e o mundo do trabalho", conduzido pelos palestrantes Carlos Alexandro de Carvalho e Elaine dos Reis Soeira. A programação segue até a próxima sexta-feira (03/01).

Confira a programação completa AQUI