Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Segunda etapa dos jogos acontece de 29/01 a 01/02 em ginásio do CEPA

Segunda etapa dos jogos acontece de 29/01 a 01/02 em ginásio do CEPA

por Gabriela Rodrigues publicado: 10/01/2024 15h39, última modificação: 25/01/2024 12h26

Acontece de 29 de janeiro a 01 de fevereiro, das 8 às 17 horas, no Ginásio do Centro de Desporto e Recreação do Complexo Escolar CEPA (CRD), localizado na Avenida Fernandes Lima em Maceió, a segunda etapa dos Jogos Internos para os Cursos Técnicos Integrados do Ifal Maceió.

Como o Ginásio de Esportes do campus permanece fechado para reformas, esta etapa dos jogos acontece no Cepa. A Diretoria de Apoio Acadêmico (DAA) do campus destaca que o deslocamento até o local e a alimentação é de responsabilidade de cada estudante.

Para acesso ao local, o estudante deverá usar o fardamento oficial dos Jogos Internos 2023 e apresentar a seguinte documentação:

- Maiores de 18 anos: documento de identificação com foto

- Menores de 18 anos: autorização assinada pelo/a responsável, cópia do documento de identificação do/a responsável e o seu documento de identificação com foto.

Para estudantes menores de idade, é necessária a autorização de acesso, disponível AQUI.

A DAA do campus vai, em breve, divulgar a tabela das competições. Mais informações podem ser obtidas em contato com a .