Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Programa FotoIfal oferta minicurso virtual de fotografia com celular

Programa FotoIfal oferta minicurso virtual de fotografia com celular

por Gabriela Rodrigues publicado: 03/09/2020 14h13, última modificação: 04/09/2020 11h31

O programa de Extensão FotoIfal participa nesta sexta-feira (04) do Festival Virtual de Arte e Cultura do Instituto Federal do Sertão Pernambucano. O  I Festival Virtual de Arte e Cultura é um evento aberto a estudantes, professores, artistas e todas as pessoas interessadas em contemplar apresentações artísticas e participar de atividades educativas.  O programa de extensão FotoIfal busca estimular a autonomia e o protagonismo dos participantes e estimula a reflexão sobre quebras de paradigmas e estereótipos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia do evento por aqui.

A atividade do FotoIfal no evento será um curso de fotografia usando o celular, ministrada pelo coordenador do programa e professor Gregory Aguiar Caldas Barbosa, nesta sexta-feira às 14 horas. Para participar, é necessário acessar a sala virtual aqui, 10 minutos antes do início da atividade. O acesso é possível para todos que tiverem o link da sala acesso, porém o certificado de participação no curso só será emitido para os  inscritos no evento.

Saiba mais aqui.