Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Olimpíada Nacional Feminina de Química tem inscrições abertas

Olimpíada Nacional Feminina de Química tem inscrições abertas

Quimeninas é voltada para alunas do 9° ano Ensino Fundamental e 1º ano do ensino médio
por Gabriela Rodrigues publicado: 25/08/2023 11h57, última modificação: 25/08/2023 11h58

Estão abertas até o dia 05/09 as inscrições para alunas do Brasil do 9° ano Ensino Fundamental e 1º ano do ensino médio que desejem participar da 1ª Olimpíada Nacional Feminina de Química (Quimeninas). A prova será em fase única no dia 22/09 no formato remoto e a inscrição é gratuita.

Inscreva-se AQUI

A Quimeninas tem como objetivo transformar os padrões de influências, estimular a liderança e a equidade de gênero e incentivar o ingresso dessas estudantes em universidades, nas áreas científicas e tecnológicas. O desafio terá como premiação certificados e 510 medalhas, com premiação regional, estadual e também para as estudantes de escola pública que mais se destacarem no Brasil.

Saiba mais AQUI