Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Olimpíada de Matemática das Instituições Federais tem inscrições abertas até domingo (08/10)

No campus Maceió, o coordenador local é o professor Ebenézer Bernardes
por Gabriela Rodrigues publicado: 04/10/2023 14h00, última modificação: 06/10/2023 16h17

Estão abertas até o próximo domingo, dia 08/10, as incrições para a Olimpíada de Matemática das Instituições Federais, a OMIF. As provas são elaboradas por professores da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica brasileira, que fomentam um banco de questões. Na 1ª fase, que acontece no dia 08/10, as provas das instituições participantes brasileiras são aplicadas em cada campus da Rede Federal, inscrito na OMIF, e são coordenadas por um Coordenador Local, cadastrado como responsável pelo campus. No campus Maceió, o coordenador local é o professor Ebenézer Bernardes.

Podem participar da OMIF alunos regularmente matriculados, na data da prova da 1ª fase, em cursos do ensino técnico integrado ao ensino médio ou na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA).

Alunos do Ifal que desejarem participar da Olimpíada, devem se cadastar AQUI até o próximo domingo e informar ao coordenador local o interesse na participação pelo ou telefone 99371 8470.

Saiba mais sobre a OMIF