Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Nota de pesar: professora Irene Bonan

Nota de pesar: professora Irene Bonan

publicado: 20/04/2024 16h58, última modificação: 20/04/2024 16h59

⚫ É com pesar que comunicamos o falecimento de Irene Bonan, professora aposentada do Ifal Maceió, ocorrido na última sexta-feira (19).

⚫ Irene foi incansável no resgate da história e da memória, tanto do Ifal quanto da capital alagoana. Foi autora da publicação "Da Escola de Aprendizes e Artífices ao Instituto Federal de Alagoas”, lançada em 2009 para celebrar os 100 anos do Ifal Maceió e atuou no projeto ‘História do Meu Bairro’, criado em 2000 para contar a história de bairros de Maceió.

➕ O Ifal, por meio de sua gestão, professores/as, técnicos/as administrativos e comunidade acadêmica, lamenta profundamente esta perda e, neste momento de dor, se solidariza aos familiares e amigos/as de Irene. 🙏🏽🖤