Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Neabi abre seleção para escolha de nova logomarca

Neabi abre seleção para escolha de nova logomarca

Inscrições estão abertas até 5 de dezembro
por Gabriela Rodrigues publicado: 30/11/2023 13h06, última modificação: 06/12/2023 07h20

Estão abertas de 01 a 05 de dezembro de 2023 as inscrições para o concurso que vai selecionar a nova logomarca do Núcleo de Estudos Afro-brasileiro e Indígenas (NEABI), do campus Maceió. Para participar, o candidato deve preencher e enviar Ficha de Inscrição (disponível no Anexo I do edital), juntamente com o arquivo da logomarca em formato JPG ou PNG, resolução 2.100px por 2.100px, Termo de Cessão de Direitos Autorais (Anexo II) e Termo de Ciência - candidatos menores de idade (Anexo III) para o email: neabicmaceio@gmail.com.

A logomarca poderá ser produzida de forma individual ou em dupla, em que cada participante poderá submeter apenas uma logomarca para concorrer ao concurso, que deverá ser original e inédita. No ato da inscrição, o(a) candidato(a) dará permissão ao Campus Maceió para fazer uso da logomarca, sem quaisquer ônus à Instituição.

Confira as regras no edital retificado

Confira aqui os anexos ao edital

Podem participar deste concurso os/as estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos de nível médio – nas formas Integrado, Subsequente e Educação de Jovens e Adultos – e nos cursos de nível superior - Licenciatura, Bacharelado e Tecnológico - nas modalidades presencial e a distância do Ifal. Não podem participar deste certame os/as discentes bolsistas do NEABI do campus.

O Núcleo de Estudos Afrobrasileiros e Indígenas (Neabi) configura-se como um setor propositivo e consultivo que estimula e promove ações, projetos e programas com temáticas sobre questões étnico-raciais em diversas áreas do conhecimento, de maneira integrada e articulada entre Ensino, Pesquisa, Extensão e Assistência Estudantil.