Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Mundo do Trabalho abre vagas para estágios nas áreas de Química, Informática e Segurança do Trabalho

publicado: 12/07/2021 16h28, última modificação: 13/07/2021 14h39

ATENÇÃO ESTUDANTES!

Se você é estudante dos cursos técnicos em Informática, Química ou Segurança do Trabalho, não perca essa oportunidade de estágio! Será concedido auxílio transporte e a empresa contratante fica na capital alagoana.

Os/as interessados/as devem enviar o currículo e o histórico para o e-mail cee.proex@ifal.edu.br até o dia 15 de julho, com o título do e-mail referente à vaga.

São ofertadas duas vagas para técnico em Segurança do Trabalho, duas para técnico em Química e outras duas para técnico em Informática.

Para saber mais e ficar por dentro de todas as oportunidades de estágio e emprego, acesse mundodotrabalho.ifal.edu.br !