Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Matrículas para classificados em editais de transferência e equivalência é até 17/02

por Gabriela Rodrigues publicado: 15/02/2023 13h20, última modificação: 15/02/2023 13h24

Está aberto até o dia 17/02 o período de matrículas para os candidatos classificados no editais de transferência e equivalência para ingresso em cursos superiores do Campus Maceió.

Confira a lista final de candidatos classificados (equivalência e transferência)

O candidato selecionado deverá efetuar sua matrícula encaminhando por email à Coordenação de Registro Acadêmico do Campus Maceió, até o dia 17/02, a seguinte documentação em cores:

a. Original do documento de identidade, a saber: RG;

b. Original do título de eleitor quando maior de 18 anos;

c. Original do documento que comprove a regularidade de sua situação militar, para os maiores de18 anos do sexo masculino;

d. 01 (uma) foto 3x4, de frente, recente;

e. Original do Cadastro de Pessoa Física - CPF;

f. Original do comprovante de residência;

g. Original do Histórico Escolar de Curso de Graduação, fornecido pela IES de origem, contendo dados sobre ingresso, disciplinas cursadas por período, com suas respectivas notas ou conceitos, carga horária das disciplinas (original).

h. Original do Histórico Escolar do ensino médio.

O candidato classificado que deixar de enviar a documentação necessária à matrícula obrigatória perderá, automaticamente, sua vaga na Instituição, ficando facultada ao Ifal a convocação de outro candidato para o preenchimento desta vaga, observando rigorosamente a ordem de classificação. Havendo necessidade de nova convocação, para o preenchimento de vagas ociosas, esta se dará com nova publicação nas mídias do campus Maceió.

Confira mais detalhes nos editais de ingresso por transferência/equivalência