Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Jogos Internos dos cursos Superiores e Subsequentes movimentam campus a partir desta segunda (06)
conteúdo

Notícias

Jogos Internos dos cursos Superiores e Subsequentes movimentam campus a partir desta segunda (06)

por Gabriela Rodrigues publicado: 06/02/2023 17h03, última modificação: 06/02/2023 17h03

De hoje (06) até a próxima sexta-feira (10) acontecem no Ifal Maceió os Jogos Internos Cursos Técnicos Subsequente e Superiores do campus. Neste período, a Direção Geral informa que não haverá aulas para esses cursos. Porém, durante esse mesmo período, as aulas serão normais para os Cursos Integrados (nos turnos matutino, vespertino e noturno).


Os jogos internos de 2023 envolvem disputas nas modalidades Futsal (no Ginásio de esportes),  Voleibol (Ginásio de esportes), Natação (Piscina) e Xadrez (Biblioteca). Disputal os jogos, os times dos cursos de Bacharelado em Engenharia Civil, Bacharelado em Sistemas de Informação, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Química, Tecnologia em Design de Interiores, Tecnologia em Gestão de Turismo, Tecnologia em Hotelaria, Subsequente de Eletrotécnica e Subsequente de Mecânica.

Confira aqui o REGULAMENTO dos Jogos Internos

Confira aqui o BOLETIM com a programação e tabelas dos Jogos