Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > IV Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia abre prazo para inscrições e submissão de trabalhos

por Gabriela Rodrigues publicado: 14/06/2023 11h39, última modificação: 14/06/2023 13h52

Está aberto até o dia 22/06 o prazo para a submissão de trabalhos para o IV Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia - CoBITEC, evento que, por meio de palestras, minicursos e apresentações de trabalhos, propõe mostrar os avanços em Ciência e Tecnologia, em suas mais diversas atuações, e apresentar os atuais desafios da educação interdisciplinar.

Para submeter o trabalho, um dos autores deverá estar efetivamente inscrito no IV CoBICET. São aceitos trabalhos em português e inglês. Cada participante inscrito pode submeter um trabalho. Cada trabalho pode ter até seis autores. Não é possível realizar nenhuma edição, correção ou alteração nos trabalhos apos sua submissão, portanto é necessário verificar com atenção todos os dados de autores, contatos, filiações, título, entre outros antes de efetivar a submissão. Os trabalhos aprovados serão publicados nos anais online do evento. A previsão de publicação dos anais do evento é a semana subsequente ao encerramento do IV CoBICET.

As inscrições para o Congresso estão abertas até o dia do evento, 28/08, e podem ser feitas aqui, indicando a categoria em que deseja participar (estudante de graduação, pós-graduação, profissional e outros públicos). O valor de inscrição é aumentado com o prazo de aproximação do evento.

O IV CoBICET é totalmente online, de forma a permitir a participação de toda a comunidade acadêmica nacional, com atividades assíncronas e síncronas, de forma a permitir que o participante escolha o formato que lhe for mais conveniente. O evento acontece entre os dias 28 de agosto e 01 de setembro de 2023, e trará como tema: “Educação inovadora: ensino, pesquisa e extensão interdisciplinar.

Saiba mais AQUI