Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Inscrições para Olimpíada de Informática estão abertas até amanhã (31/05)

Inscrições para Olimpíada de Informática estão abertas até amanhã (31/05)

Primeira fase acontece em 01/06
por Gabriela Rodrigues publicado: 30/05/2023 13h32, última modificação: 30/05/2023 13h34

Estão abertas até amanhã  (31 de maio) as inscrições para a primeira fase da Olimpíada Brasileira de Informática, abertas a estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e do 1° ano do Ensino Superior. Todas/os as/os estudantes regularmente matriculadas/os do 1º ao 4º ano dos cursos integrados e até o 1° ano de graduação podem participar da modalidade Programação. Preenchendo o formulário com nome, serie/período e nível o aluno confirma a sua pré-inscrição.

FAÇA A INSCRIÇÃO AQUI

No campus Maceió, a prova será aplicada nesta quinta-feira (01/06), pela manhã (8h às 12h) e pela tarde (14h às 18h).  Na primeira fase, as provas serão compostas de tarefas de programação cuja solução envolve a implementação de um programa de computador em uma das linguagens de programação permitidas (Java, Python, JavaScript, C e C++) na OBI, onde o competidor deve resolvê-las em até 2 horas.

SAIBA MAIS SOBRE A OBI 2023