Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Inscrições abertas para Olimpíada Alagoana de Química

Inscrições abertas para Olimpíada Alagoana de Química

por Gabriela Rodrigues publicado: 24/04/2023 14h59, última modificação: 24/04/2023 15h00

Já estão abertas as inscrições para a etapa estadual da Olimpíada Alagoana de Química (OALQ 2023). Elas ocorrem até o dia 20 de maio, pelo link abaixo:

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

A edição deste ano será realizada em Etapa Única e de forma on-line, nos dias 16 e 17 de junho. Os alunos serão premiados em quatro diferentes modalidades. Os alunos que se destacarem serão os representantes de Alagoas nas fases regional, Olimpíada Norte-Nordeste de Química - ONNeQ; e na nacional, Olimpíada Brasileira de Química - OBQ. Ambas Olimpíadas acontece, em 2024. Os alunos que forem medalhados na OBQ poderão participar de etapas posteriores e participar das olimpíadas internacionais, Ibero-Americana e Internacional.

Acesse aqui a página do evento