Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > III Semana de Matemática acontece de 24 a 27/10 no Ifal Maceió

III Semana de Matemática acontece de 24 a 27/10 no Ifal Maceió

por Gabriela Rodrigues publicado: 14/10/2022 16h57, última modificação: 14/10/2022 16h57

O Curso de Licenciatura em Matemática e a Coordenação de Matemática do Ifal Campus Maceió realizam de 24 a 27/10 a III Semana da Matemática, evento que busca aproximar alunos e professores em debates a respeito da área, bem como suas possibilidades no ensino, na pesquisa, na extensão e no mundo de trabalho.

No formato híbrido, o evento terá palestras, mesas-redondas e minicursos (ministrados no formato online). A programação contempla alunos e pesquisadores da área de Matemática, bem como toda a comunidade acadêmica. Toda a programação do evento, que acontece das 19 às 22 horas, será transmitida ao vivo no canal da Licenciatura em Matemática, pelo YouTube.

Confira a programação completa AQUI

Para os alunos do Campus Maceió, serão somente aceitas inscrições no formato presencial onde a lista de frequência será passada nas atividades presenciais. Para os outros públicos, haverá uma lista de frequência (via Google Forms) em cada atividade. Ao final, será disponibilizado aos participantes um certificado com carga horária de 20 horas.

Faça sua inscrição AQUI