Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió reúne gestão e familiares de alunos neste sábado no 1º Encontro Família-escola
conteúdo

Notícias

Ifal Maceió reúne gestão e familiares de alunos neste sábado no 1º Encontro Família-escola

por Gabriela Rodrigues publicado: 07/12/2022 13h07, última modificação: 16/12/2022 17h07

A Diretoria de Ensino do Ifal Maceió convoca todos/as docentes, técnicos/as e gestores/as de Ensino que trabalham com estudantes dos Cursos Técnicos do campus Integrados ao Ensino Médio para participar do  Encontro Família-escola (Plantão Pedagógico). O Plantão acontece neste sábado, dia 17/12/2022,  com programação no Auditório Oscar Sátyro e em salas de aula, no período das 8 às 12 horas.

O encontro tem o intuito de ampliar os diálogos sobre os processos formativos dos/as discentes durante o ano letivo 2022, junto aos familiares de cada um/a, fortalecendo a parceria entre a escola e a família, com vistas ao desenvolvimento dos estudantes ao longo de seus cursos. 

O encontro será conduzido pela Direção Geral do Campus, Diretorias de Ensino e de Apoio Acadêmico, gestores de ensino do Campus e de setores de  serviços ao aluno (Equipe Pedagógica, Setor Médico, Assistentes Sociais, Nutricionistas, Psicóloga, Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas - NAPNE).

Confira a convocação AQUI