Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió realiza reunião com responsáveis por ingressantes de cursos Integrados

Encontro acontece na próxima segunda-feira (04/09)
por Gabriela Rodrigues publicado: 31/08/2023 10h35, última modificação: 31/08/2023 10h36

ATENÇÃO pais/mães/responsáveis por estudantes dos cursos Técnicos Integrados do Ifal Maceió!

A gestão do Ifal Maceió convida todos/as pais/mães/responsáveis dos/as estudantes ingressantes 2023 dos cursos técnicos integrados ao ensino médio para um diálogo com a equipe gestora e a coordenação pedagógica do campus. O encontro acontece na próxima segunda-feira (04/09), às 18h30, no Auditório Oscar Sátyro.

O encontro será aberto com boas-vindas da direção-geral e terá sequência com informes da Diretoria de Ensino, orientações sobre acesso ao campus e assistência estudantil com a Diretoria de Apoio Acadêmico e normas didáticas com a Coordenação Pedagógica do Instituto.