Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió realiza Plantão Pedagógico neste sábado

Ifal Maceió realiza Plantão Pedagógico neste sábado

por Gabriela Rodrigues publicado: 27/09/2023 16h52, última modificação: 27/09/2023 16h52

A Diretoria de Apoio Acadêmico do Ifal Maceió convida todos/as pais/mães/responsáveis dos/as estudantes dos cursos Integrados para comparecerem ao Plantão Pedagógico no campus, neste sábado (30/09), no período das 8 às 12 horas. Na ocasião, os participantes vão receber o boletim dos estudantes na DAA e seguem para as salas referentes a  cada componente curricular.

Será uma oportunidades para que os pais/mães/responsáveis sejam informados e tirem dúvidas sobre o desempenho acadêmico de seus/suas filhos/as. Para maior organização e agilidade, a DAA solicita aos participantes que tragam uma foto atualizada do/a estudante para ser apresentada no momento de diálogo com o/a docente.