Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió realiza mais uma colação de grau via webconferência

Ifal Maceió realiza mais uma colação de grau via webconferência

por Gabriela Rodrigues publicado: 21/12/2020 12h21, última modificação: 21/12/2020 12h25

Estudantes de cursos de graduação do Ifal Campus Maceió colaram grau de maneira virtual em mais uma solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (21), por meio da plataforma Google Meet. Sete alunos de graduação celebraram a conclusão dos cursos de Tecnologia em Gestão de Turismo, Tecnologia em Design de Interiores e Tecnologia em Hotelaria.

CONFIRA AQUI A LISTA DE FORMANDOS

O reitor em exercício Wellington Spencer, que representou o reitor Carlos Guedes durante a solenidade, parabenizou os formandos e destacou a responsabilidade do Instituto de "entregar" novos tecnólogos à sociedade alagoana. "Sabemos da importância do Instituto na vida de vocês, da mesma forma como vocês são a razão de ser de nosso Instituto. Ainda que em períodos difíceis e de ensino remoto, vemos profissionais sendo formados  e entregues à sociedade com a qualidade de formação que nosso Instituto oferece. Desejamos êxito na jornada de cada um", declarou o reitor em exercício.

O diretor do campus Maceió Damião Augusto falou sobre a importância de formar profissionais num momento de pandemia e sobre a emoção de ver, na educação, as possibilidades de um processo transformador individual e coletivo. Emocionado, o diretor destacou a importância da jornada de cada formando ao longo de sua história no Ifal e falou sobre a importância da educação na esperança de dias melhores.