Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió publica retificação do edital de segunda chamada para cursos Integrados

por Gabriela Rodrigues publicado: 16/05/2024 15h14, última modificação: 16/05/2024 15h19

O edital de convocação da 2ª chamada para matrículas dos/as suplentes no Processo Seletivo para os cursos Técnicos Integrados do Ifal Maceió foi retificado, devido a um erro encontrado na convocação de quatro alunos do Curso de Química. Os 4 alunos foram excluídos do Edital e novos alunos foram convocados.

Confira AQUI o edital retificado

Lembrando que a convocação é feita em decorrência da não efetivação da matrícula obrigatória e/ou cancelamento de matrícula das/dos candidatas/os classificadas/os. As matrículas acontecem até o dia 19 de maio apenas de maneira on-line pelo link:

Acesse aqui o link para as matrículas

Fique atento/a para não perder o prazo. Todos os documentos exigidos estão listados no item IV do edital de 2ª chamada, conforme o tipo de vaga (ampla concorrência ou cotas) para a qual a pessoa foi convocada. Confira no edital.